Chopp

Produtos encontrados: 10 Resultado da Pesquisa por: em 71 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 10 Resultado da Pesquisa por: em 71 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

CHOPP GERMÂNIA

O Chopp é a bebida que une. Seja uma reunião entre amigos ou um almoço em família, fica muito melhor com aquele chopp beeeem gelado! A Cervejaria Germânia quer fazer parte dessas confraternizações. Com um rigoroso controle de qualidade no ingredientes, a garantia é a excelência na produção do chopp germânia. A seleção de grãos e a pureza da água são os elementos determinantes para a produção de nossos chopes, além disso, a fermentação é feita em tanques horizontais, o que garante a pressão perfeita para a levedura. Confira aqui na Cervejaria Germânia todas as nossas opções de chopp de vinho, chopp pilsen, chopp IPA, chopp claro, chopp escuro e muito mais. Recomendado para maiores de 18 anos.

CHOPP DE VINHO

Se você gosta de chopp e vinho, vai se surpreender quando essas duas bebidas se unirem. O chopp de vinho une o clássico e famoso chopp Pilsen ou chopp claro com o vinho tinto, dessa combinação nasceu uma bebida saborosa, leve, refrescante e requintada. As duas bebidas se complementam, resultando numa bebida equilibrada e extremamente agradável ao paladar. A cada gole o seu paladar vai ser presenteado com as nuances e toques sutis que o chopp de vinho oferece.

CHOPP PILSEN

É da cerveja Pilsen que é originado o chopp Pilsen. A bebida era uma cerveja lager mais clara, que passou a ser chamada de Pilsen ou Pilsener. Em geral, o chopp Pilsen é mais amargo, com espuma cremosa e branca. Na Cervejaria Germânia, o chopp Pilsen segue fielmente a pureza Alemã, com quatro ingredientes: água, malte de cevada, lúpulo e levedura, ou seja, uma Pilsen original.

QUAL A DIFERENÇA ENTRE O CHOPP E CERVEJA?

Praticamente não há diferença entre o chopp e cerveja, os dois são originadas do mesmo barril e têm os mesmos componentes. No entanto, a cerveja extraída para o engarrafamento passa pela pasteurização – processo em que o líquido é aquecido a 60°C e depois resfriado para a eliminação de todos os micro-organismos, já alguns chopes não. Porém, o sabor do chopp é diferente do da cerveja embora compartilhem dos mesmos ingredientes. A cremosidade do chopp Germânia se dá por causa da máquina e a sensação é mais refrescante do que a proporcionada pela cerveja. Outra grande diferença é o tempo que dura um e outro, o chopp tem um prazo de validade muito menor que o da cerveja, chegando até um ano contra 10 dias do chopp.